Como tudo na vida chega um momento q requer mudanças. Isso se queremos q nossa vida prospere. Com os desenhos não esta sendo diferente. Estou batalhando pra novos rumos...não quero mais dar murros em ponta de facas. Ta intenso, as vezes penso em parar e voltar ao ponto cômodo da vida, nossa zona de conforto, mas não é assim.
Por mais difícil q esteja, até mesmo pra enxergar a famosa luz no fim do túnel, não quero parar. Deus disse: VAI!!! estou indo. E nem quis perguntar pra onde. O q posso dizer agora é q esta sendo gratificante pq estou vendo na pratica tudo q eu dizia pra mim mesmo na teoria.
Atuo como ilustrador, quadrinhista e diretor de arte. Presto serviços a clientes de diversos segmentos. Das agências de publicidade às editoras.
Nesse tempo de mercado pude aprender muitas coisas, desde como lidar com prazos e posicionamento a viajar por várias técnicas e expressões artísticas. Conhecer ângulos e expressões para transformar em realidade o que só existia no imaginário, nos sonhos. Hoje aplico tudo isso fazendo do meu trabalho o mais profissional possível.
Hoje estou realizando sonhos. Ainda tem muito chão pela frente. Isso assusta? De certa forma sim. Mas ao mesmo tempo me encorajo pra encarar a caminhada e ver o que se esconde por de trás da montanha.
Bem vindo, vamos trocar uma idéia?