sexta-feira, maio 18, 2007

Projeto em andamento


Projeto d HQ de ficção q está em andamento... Um pouco a cada dia, entre a agência, trabalhos e banda. Uma hora eu concluo. O interessante q já tem um pouco mais de um ano e maio q pensei nesse projeto e de lá pra ca estou curtindo muito ver ele ganhar forma. Velho amadurecendo e acertando muita coisa. Esta sendo uma aula pra mim, já q meu tempo é curto e por aqui não tenha nada q d para aprimorar meus trabalhos a não ser raras palestra d ilustradores q acontece.
Estou sendo meu próprio crítico (por isso esta demorando tanto pra sair). Tentei contar com outras pessoas para parcerias, mas não rolou. Mesmo assim estou disposto a fazer esse trabalho a quatro, seis ou quantas mãos forem necessários para q o trabalho seja o melhor possível.

PJ

Nenhum comentário: