esse é o sábio macacao cyborg de Fox, Symio Borg o Gorilão de 5 metros que passa a mior parde do tempo meditando e filosofando, isso quando não esta serveido de veícolo da Fox. É, em suas cosas existe tipo um cela onde ele a carrega. E não é so isso. Os 2 junto são campeõs da BATALHA das FERAS. Um esporte muito fiolento onde mostros lutam em uma arena, com os cladiadores, guiados por seus mestres.
10 ano se passaram des da sua primeira participação em um ZINE e no mesmo dia ela estreou em uma aventura de RPG Cyberpunk que costumávamos jogar. Até então ela só tinha essa função, personagem de RPG e logo após ela ganhou mais 2 histórias, mas elas só retratavam as nossas aventuras em "NOVA METAL". Já que a galera tinha simpatizado bastante com ela, decidi criar um universo e argumentos próprios iniciando assim a "FOX PATROL".
Pra dizer a verdade, me sinto um pai desnaturado pois deveria ter mais material dela do que tenho. Já abandonei varias vezes o projeto por desanimo e doi, viu. Com dizem: personagens são filhos. E eu afirmo pq quando me toquei que esse ano faz 10 anos da sua criação quase chorei (heheh sensível, mas é verdade) por não ter feito mais por ela. Mas nunca é tarde pra reencontrar os filhos...rs
Por isso, pra esse ano, estou começando a preparar um bom material contando sua cronologia correta e seguir o fluxo com ela.
Essa frase fez todo efeito quando a li...Tenho muito projetos, projetos esses que parecem que são vitais pra mim.Digo isso pq por várias e várias vezes tentei abandona-los, esquece-los...mata-los.Mas não adianta. Toda vez que fiz isso matava um pedaço de mim. Não é nada de mais, mas são meus.Não quero ter um histórico de frustrações.Não quero mesmo que meus futuros filhos tenham um pai frustrado que não fez nem a metade do que queria fazer. Não é fácil. Mas: "Toda promessa passa pelo teste do tempo". Não sei ao certo o que está reservado pra nós, mas estou aqui, correndo a traz. Espremendo todas possibilidades pra um dia desse poder "voar" tranquilamente.Como a Kara, acima!
Atuo como ilustrador, quadrinhista e diretor de arte. Presto serviços a clientes de diversos segmentos. Das agências de publicidade às editoras.
Nesse tempo de mercado pude aprender muitas coisas, desde como lidar com prazos e posicionamento a viajar por várias técnicas e expressões artísticas. Conhecer ângulos e expressões para transformar em realidade o que só existia no imaginário, nos sonhos. Hoje aplico tudo isso fazendo do meu trabalho o mais profissional possível.
Hoje estou realizando sonhos. Ainda tem muito chão pela frente. Isso assusta? De certa forma sim. Mas ao mesmo tempo me encorajo pra encarar a caminhada e ver o que se esconde por de trás da montanha.
Bem vindo, vamos trocar uma idéia?