quinta-feira, janeiro 10, 2008

10 anos de Fox



10 ano se passaram des da sua primeira participação em um ZINE e no mesmo dia ela estreou em uma aventura de RPG Cyberpunk que costumávamos jogar.
Até então ela só tinha essa função, personagem de RPG e logo após ela ganhou mais 2 histórias, mas elas só retratavam as nossas aventuras em "NOVA METAL".
Já que a galera tinha simpatizado bastante com ela, decidi criar um universo e argumentos próprios iniciando assim a "FOX PATROL".

Pra dizer a verdade, me sinto um pai desnaturado pois deveria ter mais material dela do que tenho. Já abandonei varias vezes o projeto por desanimo e doi, viu.
Com dizem: personagens são filhos. E eu afirmo pq quando me toquei que esse ano faz 10 anos da sua criação quase chorei (heheh sensível, mas é verdade) por não ter feito mais por ela. Mas nunca é tarde pra reencontrar os filhos...rs

Por isso, pra esse ano, estou começando a preparar um bom material contando sua cronologia correta e seguir o fluxo com ela.

É um dos meus planos pra esse ano!

Nenhum comentário: