quinta-feira, julho 24, 2008

Make ME


Coisas acontecem d forma que não podemos explicar...Achamos q temos o controle, mas não temos. Criamos planos, alimentamos sonhos... E a vida segue fluxo e temos (somos obrigados) q seguir junto. Não ficar pra traz. Além da pressão q o mundo, dia a dia e tudo mais nos impõe, temos as pessoas. Ah, as pessoas.... Vem e vão em uma velocidade incrível. Deixam marcas, promessas, ilusões... Nada além de palavras vãs q são ditas enquanto o q lhes falta faz falta, e quando isso é suprido. Tchaw!!! Geração descartável. Mas mesmo assim sigo como um sábio livro instrui:

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que te darei, se já o tens contigo. Não maquines o mal contra o teu próximo, pois quem habita contigo confia em vc. Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.

Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos. Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros Ele tem intimidade."

Úi...Essas palavras falaram muito forte a mim esses dias. Pq foi barra.
Vi muito, ouvi muito, falei muito.

A quem se dedicar, por quem se dedicar... pra quem abrimos nossas portas (casa, vida, intimidade...).
Se sempre haverá resultados satisfatórios??? Não sei. Pra mim foram bem poucos. Da pra contar nos dedos. Mas na verdade esse não é o ponto. O lance é: Pq me igualarias aqueles q decidiram deixar suas paginas em nosso livro em PB sendo q tinham todas as combinações de cores possíveis nas mãos? Makeme. É o q pesso. Flutuo, vivo e o resto deixo pra traz.

Nenhum comentário: