quinta-feira, julho 24, 2008

Xiiiii


Desenhei sem compromisso. Só pra passa o tempo... E acabou q o olhar me falou muita coisa....

Rascunhos




Nossa vida é como um velho bloco d rascunho. Nela é rascunhado idéias, sonhos, desejos... E em cada traço à uma verdade q defini o q somos pra nós e pra outras pessoas. Nenhum traço fica escondido. Por mais q esteja no emaranhado d outros traços... sempre poderemos velo.

Make ME


Coisas acontecem d forma que não podemos explicar...Achamos q temos o controle, mas não temos. Criamos planos, alimentamos sonhos... E a vida segue fluxo e temos (somos obrigados) q seguir junto. Não ficar pra traz. Além da pressão q o mundo, dia a dia e tudo mais nos impõe, temos as pessoas. Ah, as pessoas.... Vem e vão em uma velocidade incrível. Deixam marcas, promessas, ilusões... Nada além de palavras vãs q são ditas enquanto o q lhes falta faz falta, e quando isso é suprido. Tchaw!!! Geração descartável. Mas mesmo assim sigo como um sábio livro instrui:

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que te darei, se já o tens contigo. Não maquines o mal contra o teu próximo, pois quem habita contigo confia em vc. Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.

Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos. Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros Ele tem intimidade."

Úi...Essas palavras falaram muito forte a mim esses dias. Pq foi barra.
Vi muito, ouvi muito, falei muito.

A quem se dedicar, por quem se dedicar... pra quem abrimos nossas portas (casa, vida, intimidade...).
Se sempre haverá resultados satisfatórios??? Não sei. Pra mim foram bem poucos. Da pra contar nos dedos. Mas na verdade esse não é o ponto. O lance é: Pq me igualarias aqueles q decidiram deixar suas paginas em nosso livro em PB sendo q tinham todas as combinações de cores possíveis nas mãos? Makeme. É o q pesso. Flutuo, vivo e o resto deixo pra traz.

quinta-feira, julho 17, 2008

Amy


Será que chega aos 30?

Gosto muito da musica dela. Um talento e tanto, mas é tenso, né...Ver alguém com um potencial desse se destruir a troco d NADA..

Tomara que ela não de continuidade ao mito dos 27...

Ferlicious [StreetVision]


My Wife
;)

[ http://www.fotolog.com/samurai_lotus ]

FotologgerRockGirl [StreetVision]


Nessa "série" tento trazer pra minha realidade o q vejo nas ruas e na net... Nesse caso eu retrato o q normalmente vemos nas comunidades dos floggers: Cyberockers e suas câmeras digitais e cabelos multicoloridos.. :)

[StreetVision]


- Caminhos novos -
Esperimentando outros contextos... redirecionando ( de novo) meu traço e até q estou gostando do resultado.

quarta-feira, julho 02, 2008

Street Fighter Tribute

Essa é a capa da edição d comemoração d 20 anos de Street Fighter.
Título esse que sempre nos acompanhou e, de alguma forma, sempre fez parte de nossas vidas.
Desenhada por Arnold Tsang, um dos feras da atualidade, nesse livro tb temos a presença d grandes nomes das tintas como Adam Hughes e J. Scott Campbell.

E eu tive a hora de ser um dos convidados pra deixar minha assinatura nesse livro.
Galera, quase não acreditei quando recebi o e-mail do editor da CAPCOM.
Foi um grande passo e o começo d uma grande caminhada

O livro vai ser lançado esse mês na SAN DIEGO COMICCON. Então quem for, favor adquirir seu exemplar q estará nos stand da CAPCOM. Não so SDCC, mas como em todos os eventos d comics nesse verão la nas gringas.

É isso aí pessoal, quando puder mostrar eu posto o desenho.

E vamos q vamos q a caminhada é longa e dura, mas compensa!!!!!