Só tenho que agradecer. A Deus, a família sempre presente e aos amigos de longa data que batalharam pra que isso pudesse acontecer e os que estiveram lá pra prestigiar... Assim escrevemos, juntos, mais uma página da nossa história.
Um pouco do que rolou:

Parceira e mulher. Sempre!!! Do lado de fora da galeria, de frente a empena que conseguiu chamar a atenção de todo o centro da cidade.
Palavras de abertura de Diego... e depois eu tentando dizer alguma coisa =|
Um dia pensaram que não daríamos em nada. Agora temos advogado, dentista, musico, reporter, professor todos na exposição do ilustrador e todos ainda sem dinheiro..rsrs
Minha esposa e Cris.
Meu irmão com minha sobrinha. "u desenhu du tiu Junio, u desenhu du tio Junio"... rsrs linda.
Helder analisando a arte profundamente.



Por se tratar de uma galeria tradicional e meus trabalhos terem um contato maior com o público jovem a ideia foi transformar a sala em um grande quarto com "fotos" pregadas na parede com taxinhas.. eu, particularmente, gostei demais... suspeito, suspeito.
Um comentário:
Cara, fiquei maravilhado com seu trabalho aqui no blog e pretendo com certeza na próxima semana estar conferindo de perto a exposição em Cachoeiro, minha cidade. Tentei achar seu e-mail para contato, mas como não encontrei faço o convite por aqui mesmo. Rola uma entrevista contigo pro Fórum Di Prima? (www.forumdiprima.com). Meu e-mail pra contato é: pck_patrick@yahoo.com.br
Fico no aguardo de seu contato.
Abraços,
Patrick Mendes Porcari
Postar um comentário