quinta-feira, junho 14, 2007

Estudos parte 1


Muito o q melhorar

Meus desenhos sempre foram elogiados, mas nunca me senti hapto pra um mercado tão concorrido, como por exemplo o norte-americando. Infelizmente (ou felizmente. é cedo pra dizer) a minha experiência é com publicidade e em um mercado q o q vale mais é o gosto d quem compra do q exatamente seu nivel d trabalho e isso me prejudicou um pouco. Tá na hora d correr a trás do "prejuízo" e fazer valer.
Fazer valer por mim e por todas as pessoas q acreditam nesse meu talento.

Passei minha vida inteira desenhando e vejo que preciso estudar mais. E vou...Usarei esse blog pra ver e minha evolução. Será a minha referência e melhora.
Hj, 14 d junho d 2007, começa acorrida rumo a esse ideal.
- começando com uma anotomia correta.

Nenhum comentário: