segunda-feira, junho 18, 2007

+ um dia

Apesar do clima hj está ruim, senti algo bom enquanto estava desenhando.
Senti companhia e liberdade. Não sei pq e o pq, mas foi o q senti. Me fez lembra da época q a única companhia q tinha eram os desenho (nossa q estranho, parece aqueles garotos q não tem amigos e vivem isolados. E depois saem matando todo mundo. Credo..rs),. Não, não... Eu não era um adolescente taaaaam solitário, mas nunca fui d me expor muito quando mais novo e os desenhos era a única forma q tinha pra isso.
Eu costumava falar: “Decifre meus desenhos e assim me conhecerá”.Úiii... Enigmático esse garoto.

Lembro-me, certa vez, q fiz um desenho d uma mulher com um lenço na cabeça debruçada em um túmulo chorando, e nesse túmulo tinha minhas iniciais e o ano era aquele q estávamos. Minha mãe viu e fico preocupadíssima. Coitada... Coisa d adolescente q não era aceito com facilidades em grupinho (panelinhas), mas era assim: Duro.

E hj, pelo menos por alguns momentos, essa sensação voltou.

Conquistar sonhos e objetivos não é simples, ainda muito a melhorar e não está fácil. Não pelos desenhos, mas por esse peso d 1.000 toneladas chamada vida.



Nenhum comentário: