terça-feira, junho 26, 2007

Teste Caçadora


Uma pg de teste da Caçadora.

terça-feira, junho 19, 2007

Extar sketch


estudos d personagens

Super


Sou fã desse cara aí. A imagem dele sempre me trasmitiu paz. É o meu personagem preferido pelo fato d q por mais inimigos poderosos ele já enfentou em sua "vida" , sua grande batalha foi para dar exemplo. Dar o melhor exemplo de uma vida correta e de valores para os humanos (isso é familiar...), muito mais do q super-poderes para destruir robos gigandtes d 90 metros e alienígenas querendo dominar a terra. Não tem aquele lado sombrio, misterioso, duvidoso q vemos na maioria dos presonagens de hj em dia. Apesar de ser um alienígena ele tenta ser o melhor ser-humano possível e isso foi o q mais me cativou.


segunda-feira, junho 18, 2007

+ um dia

Apesar do clima hj está ruim, senti algo bom enquanto estava desenhando.
Senti companhia e liberdade. Não sei pq e o pq, mas foi o q senti. Me fez lembra da época q a única companhia q tinha eram os desenho (nossa q estranho, parece aqueles garotos q não tem amigos e vivem isolados. E depois saem matando todo mundo. Credo..rs),. Não, não... Eu não era um adolescente taaaaam solitário, mas nunca fui d me expor muito quando mais novo e os desenhos era a única forma q tinha pra isso.
Eu costumava falar: “Decifre meus desenhos e assim me conhecerá”.Úiii... Enigmático esse garoto.

Lembro-me, certa vez, q fiz um desenho d uma mulher com um lenço na cabeça debruçada em um túmulo chorando, e nesse túmulo tinha minhas iniciais e o ano era aquele q estávamos. Minha mãe viu e fico preocupadíssima. Coitada... Coisa d adolescente q não era aceito com facilidades em grupinho (panelinhas), mas era assim: Duro.

E hj, pelo menos por alguns momentos, essa sensação voltou.

Conquistar sonhos e objetivos não é simples, ainda muito a melhorar e não está fácil. Não pelos desenhos, mas por esse peso d 1.000 toneladas chamada vida.



Eita...



A vida inteira desenhando mulheres e vejo q ainda tem muito q aprender. vamos lá...

domingo, junho 17, 2007

LD






agora fiz mais no estilo q gosto d desenhar.

sexta-feira, junho 15, 2007

Lady Death



só no lapsão...ainda não está pronto, é mais um exercício.

quinta-feira, junho 14, 2007

Estudos parte 4




Lápis completo.


Depois d definir o angulo e q tipo d cenário usar passamos pras sombras e definições d profundidade do desenho.

Estudos parte 3


Criando o cenário.

Depois d ter traçado as linhas d pespectivas fui pesquisar um cenário e agora comecei a traça-lo. Já se define mais a personagem q estou usando. Lara Crawford.

Estudos parte 2


pespectiva e angulo do cenário...

Estudos parte 1


Muito o q melhorar

Meus desenhos sempre foram elogiados, mas nunca me senti hapto pra um mercado tão concorrido, como por exemplo o norte-americando. Infelizmente (ou felizmente. é cedo pra dizer) a minha experiência é com publicidade e em um mercado q o q vale mais é o gosto d quem compra do q exatamente seu nivel d trabalho e isso me prejudicou um pouco. Tá na hora d correr a trás do "prejuízo" e fazer valer.
Fazer valer por mim e por todas as pessoas q acreditam nesse meu talento.

Passei minha vida inteira desenhando e vejo que preciso estudar mais. E vou...Usarei esse blog pra ver e minha evolução. Será a minha referência e melhora.
Hj, 14 d junho d 2007, começa acorrida rumo a esse ideal.
- começando com uma anotomia correta.

quarta-feira, junho 13, 2007

Dinah Lance


Um teste pra ver com ando em relação aos comics...será que consigo?Essa é a Canário Negro (Dinah Lance) de Birds of Prey. Gosto desse título, apesar de não ter nenhuma revista delas em casa.

terça-feira, junho 12, 2007

O Rock é Pop



E o rock é pop...

como hj em dia tudo é caveira..rs