
quinta-feira, dezembro 11, 2008
segunda-feira, dezembro 08, 2008
Os Estranhos
Féria de Sakura
terça-feira, setembro 02, 2008
sexta-feira, agosto 22, 2008
encomenda

Atendo tb em casamentos, festas, velórios... no que precisarem...rs
Brincadeiras a parte essa foi uma encomenda q fiz recentemente. Um desenho pra fazer um banner dos pombinho para colocar na recepção do casamento. Só que ela gostou mesmo e vai incluir no álbum tb. Mas um cliente feliz =]
Casamento é um lance muito doido mesmo... Nem digo o casamento em si, mas o relacionamento. O se doar.
Relacionamentos no começo são cheios de sonhos e planos. Sempre pisamos em nuvens e a cabeça fica lá tb... Tudo é lindo.
Até que o cotidiano toma conta. É.. não da pra escapar dele.
Aí começa toda aquela velha história: "Pô, não é como eu pensava"... "A rotina (sempre ela, né) está acanbando com agente"... "Ah, tem um lado nele(a) que não conhecia e não está dando mais"..."Meu casamento: o dia da renúncia"...
Ah, péra lá... Tá, isso tudo é bem real e sim, pode acabar com qualquer relacionamento. Só que vejo pelo lado de que são dois tentando se tornar um e isso não é fácil. Requer um certo sacrifício sim... Mas pra dar certo precisa da disposição dos dois. Da vontade dos dois. Sem isso, não rola mesmo.. Aí todos esses motivos a cima se tornam tão grande que não conseguimos ver saída, a não ser terminar. Mas a credito tb que muito disso pode ser evitado quando conhecemos e vivemos um relacionamento de verdade. Sim, aquele ainda na amizade.. Sabe que é isso? Então...
Amizade, sabe? Que quase nunca damos o valor suficiente... Aquela pessoa que deixou planta te esperando por que vc marcou algo com ela (um telefonema, sair, ver filme, passar na casa..) e não apareceu. Aquele que por qualquer motivo vc a deixa de lado por que surgiu alguém ou alguma coisa (qualquer coisinha) mais interessante do que ela. Aquela que conta com vc, mas vc não a quer por que ela é, digamos sem graça. É por que ser amigo d gente boa é muito bom.. até eu. Mas na verdade vc nõ está sendo amigo do individuo e sim do que ele tem ou a posição dele, sei lá. Mas dele definitivamente não é! Aí é preciso assumir o algo mais; A mãozinha dada, o beijo caloroso e por aí vai.
Como sabemos, o começo é bom... mas vc precisou de um nome (namoro, casamento) pra fazer o que poderia fazer espontâniamente, evitando os tão massacrante cotidiano.
segunda-feira, agosto 11, 2008
FAN ART

Inspirado no filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, PD é uma série criada por Bryan Fuller, que nos leva ao mundo de Ned, um garoto que, aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos, descobre que tem o dom de trazer seres mortos de volta à vida. Porém, logo o garoto Ned descobre a desvantagem de seu dom, ao trazer sua mãe de volta à vida, depois que uma artéria se rompeu no cérebro dela, Ned percebe que, quando uma pessoa trazida de volta à vida por ele, outra pessoa morreria no lugar no tempo exato de 60 segundos. A vida trocada pela a vida da mãe de Ned, foi a do pai de Chuck, garota por qual ele era apaixonado. Mas logo o pequeno Ned, descobre mais um efeito do seu dom, ao receber um beijo de sua mãe descobre que o primeiro toque devolve a vida à pessoa, e o segundo toque faz a pessoa morrer de novo, desta vez para sempre. O jovem Ned não poderia tocar jamais alguém ressuscitado pela segunda vez. Ele cresce, e junto a Emerson Cod, um investigador local, começa a trazer vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou, e assim ganhar o dinheiro das recompensas. Mas quando Ned devolve a vida à Chuck, seu antigo amor de infância, que sofreu assassinato aos 28 anos, 24 semanas, 3 dias, 11 horas e 51 minutos, ele não a toca novamente. Chuck permanece viva por mais de um minuto, e consequentemente, outra pessoa morre. O seriado gira em torno desse amor intocável entre Chuck e Ned, onde reacendem a paixão de infância.
[ Gosto bastante dessa série... Simples, singela, "inocente" .. Te faz querer assistir e até mesmo fazer parte dela ]
sexta-feira, agosto 08, 2008
Dois
quinta-feira, julho 24, 2008
Rascunhos
Make ME

Coisas acontecem d forma que não podemos explicar...Achamos q temos o controle, mas não temos. Criamos planos, alimentamos sonhos... E a vida segue fluxo e temos (somos obrigados) q seguir junto. Não ficar pra traz. Além da pressão q o mundo, dia a dia e tudo mais nos impõe, temos as pessoas. Ah, as pessoas.... Vem e vão em uma velocidade incrível. Deixam marcas, promessas, ilusões... Nada além de palavras vãs q são ditas enquanto o q lhes falta faz falta, e quando isso é suprido. Tchaw!!! Geração descartável. Mas mesmo assim sigo como um sábio livro instrui:
"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que te darei, se já o tens contigo. Não maquines o mal contra o teu próximo, pois quem habita contigo confia em vc. Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.
Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos. Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros Ele tem intimidade."
Úi...Essas palavras falaram muito forte a mim esses dias. Pq foi barra.Vi muito, ouvi muito, falei muito.
A quem se dedicar, por quem se dedicar... pra quem abrimos nossas portas (casa, vida, intimidade...).
Se sempre haverá resultados satisfatórios??? Não sei. Pra mim foram bem poucos. Da pra contar nos dedos. Mas na verdade esse não é o ponto. O lance é: Pq me igualarias aqueles q decidiram deixar suas paginas em nosso livro em PB sendo q tinham todas as combinações de cores possíveis nas mãos? Makeme. É o q pesso. Flutuo, vivo e o resto deixo pra traz.
quinta-feira, julho 17, 2008
Amy
FotologgerRockGirl [StreetVision]
[StreetVision]
quarta-feira, julho 02, 2008
Street Fighter Tribute

Título esse que sempre nos acompanhou e, de alguma forma, sempre fez parte de nossas vidas.
Desenhada por Arnold Tsang, um dos feras da atualidade, nesse livro tb temos a presença d grandes nomes das tintas como Adam Hughes e J. Scott Campbell.
E eu tive a hora de ser um dos convidados pra deixar minha assinatura nesse livro.
Galera, quase não acreditei quando recebi o e-mail do editor da CAPCOM.
Foi um grande passo e o começo d uma grande caminhada
O livro vai ser lançado esse mês na SAN DIEGO COMICCON. Então quem for, favor adquirir seu exemplar q estará nos stand da CAPCOM. Não so SDCC, mas como em todos os eventos d comics nesse verão la nas gringas.
É isso aí pessoal, quando puder mostrar eu posto o desenho.
E vamos q vamos q a caminhada é longa e dura, mas compensa!!!!!
sábado, maio 31, 2008
Cartooning_001

Já que muita gente pede ou joga indiretas sobre eu fazer um desenho delas resolvi "viajar na maionese" e fazer delas personagens de desenhos animados.
CARTOONING nada mais é q a versão da pessoa em cartoon ou semelhante a um estilo d personagem q ela goste seja quadrinhos, desenhos animados ou mangá.
Pra quem gostou e quer fazer um pedido é só visitar o portal Vamos Nessa e ir na sessão CARTOONING!
[ http://www.vamosnessa.com.br/ ]
[ http://www.vamosnessa.com.br/ ]
[ http://www.vamosnessa.com.br/ ]
Espero q curtam.
Abaixo segue mais exemplos!!
terça-feira, abril 08, 2008
Evolet

::: 10.000 BC :::
Esperava um pouco mais desse filme, mas não cheguei a me decepcionar... tem muita coisa boa nele!
Interpretado por Camilla Belle.
Filha de pai americano e mãe brasileira.
Gosta de ver telenovelas brasileiras com a mãe e costuma visitar frequentemente a família da mesma em são paulo. Ah, e fala português fluentemente.
é sim.. verdadiii
quinta-feira, abril 03, 2008
Sy, atacaaar!!!
segunda-feira, fevereiro 18, 2008
Power Girl pros gringos
sexta-feira, janeiro 11, 2008
SY

esse é o sábio macacao cyborg de Fox, Symio Borg
o Gorilão de 5 metros que passa a mior parde do tempo meditando e filosofando, isso quando não esta serveido de veícolo da Fox.
É, em suas cosas existe tipo um cela onde ele a carrega.
E não é so isso. Os 2 junto são campeõs da BATALHA das FERAS.
Um esporte muito fiolento onde mostros lutam em uma arena, com os cladiadores, guiados por seus mestres.
quinta-feira, janeiro 10, 2008
10 anos de Fox

10 ano se passaram des da sua primeira participação em um ZINE e no mesmo dia ela estreou em uma aventura de RPG Cyberpunk que costumávamos jogar.
Até então ela só tinha essa função, personagem de RPG e logo após ela ganhou mais 2 histórias, mas elas só retratavam as nossas aventuras em "NOVA METAL".
Já que a galera tinha simpatizado bastante com ela, decidi criar um universo e argumentos próprios iniciando assim a "FOX PATROL".
Pra dizer a verdade, me sinto um pai desnaturado pois deveria ter mais material dela do que tenho. Já abandonei varias vezes o projeto por desanimo e doi, viu.
Com dizem: personagens são filhos. E eu afirmo pq quando me toquei que esse ano faz 10 anos da sua criação quase chorei (heheh sensível, mas é verdade) por não ter feito mais por ela. Mas nunca é tarde pra reencontrar os filhos...rs
Por isso, pra esse ano, estou começando a preparar um bom material contando sua cronologia correta e seguir o fluxo com ela.
É um dos meus planos pra esse ano!
segunda-feira, janeiro 07, 2008
Mai Shiranui
algo maior

"Toda promessa passa pelo teste do tempo"
Essa frase fez todo efeito quando a li... Tenho muito projetos, projetos esses que parecem que são vitais pra mim. Digo isso pq por várias e várias vezes tentei abandona-los, esquece-los...mata-los. Mas não adianta. Toda vez que fiz isso matava um pedaço de mim.
Não é nada de mais, mas são meus. Não quero ter um histórico de frustrações. Não quero mesmo que meus futuros filhos tenham um pai frustrado que não fez nem a metade do que queria fazer. Não é fácil. Mas: "Toda promessa passa pelo teste do tempo".
Não sei ao certo o que está reservado pra nós, mas estou aqui, correndo a traz. Espremendo todas possibilidades pra um dia desse poder "voar" tranquilamente. Como a Kara, acima!